Pilantras da rede atacam travestidos de cobra.
Não é bem assim, convenhamos, mas vigaristas de plantão distribuem mensagem contendo link para apresentação de suposto vídeo mostrando Criança de 6 anos [sendo] retirada do estomago da cobra.
Imagem de cobra bem barrigudinha completa o cenário do golpe. Como não existe nenhum elemento de referência para se avaliar o tamanho do réptil, fica-se sem saber qual o tamanho dele. Pode ser uma simples cobrinha de meio metro de comprimento ou uma enorme sucuri de cinco ou seis metros.
O link remete para o domínio http:// www.siseletronica.com/ admin/_notes/ cobra.php e a imagem da cobra foi chupada de public.blu.livefilestor.
A partir da página apontada pelo link contido em Visualizar a gravação do resgate!!!, faz-se o download de imagem travestida de proteção de tela que é, na verdade, programa de instalação do Trojan.Heur. yr0ar9doXHciu, Backdoor.Win32. shark.ek25 ou TR/Crypt. CFI.Gen, conforme denominação dada pelo fabricante do programa antivírus.
O spammer vigarista ainda agradece ao corpo de bombeiros pelo seu trabalho, devido salvarem a vida de uma criança.
É como se a criança estivese ainda com vida lá dentro do estômago da cobra e os bombeiros tivessem aberto a barriga da Eunectes murinus e de lá resgatado a vítima.
Veja também Sucuri assassina engole
pescador. É bem mais divertida.
Mensagem original.