Recife Rock!

Quatrocantos.comLendas e folclore da Internet. As pulhas virtuais.

Desvendando lendas, hoaxes e mitos da Internet desde 1999. Lendas urbanas, pulhas virtuais, boatos, desinformação, teorias conspiratórias, mentiras, vírus, cavalos de troia, golpes e muitas outras coisas que vagam pela Internet.

Fale com a gente

609


Mais lendas

Índice alfabético
Índice cronológico


Anedotas
Animais
Astros
Auto-ajuda
BBB com vírus
Bancos
Cartas da Nigéria
Cavalos de tróia

Desastres
Dia Nacional
Drogas
Empresas
Falsos prêmios
Falsos vírus
Filhotes
Fotos & vídeos

Golpes
Golpe do emprego
(job scam)
Golpe do namoro
(romance scam)
Golpe nigeriano
(nigerian scam)
Lendas & empresas
Lendas urbanas
Loterias fajutas

Marketing viral
Meias-verdades
Microondas
Nostradamus

Pequenos golpes, grandes pilantras
Política & desinformação
Pulhas virtuais
Receita Federal
Reenvio
Religiões

Saúde
Sobrenatural
Telefone celular
Teorias conspiratórias
Trojans & golpes
Verdades
Vídeos & fotos

Identificação de pulhas
Lendas urbanas -1
Pulhas virtuais -1

Caçadoras de sêmen do Zimbábue (sperm hunters)

Assalto

Bizarro! Verdadeiro? Tudo indica que sim, embora existam algumas incongruências.

Quadrilhas de mulheres agem no Zimbábue de modo um tanto esquisito. Elas sequestram homens, levam-nos para lugar afastado e, depois de fornecer ao sequestrado estimulantes sexuais, coletam ou extraem(?) o esperma. Tantas vezes quanto o doador puder fornecer.

Segundo relatos, a coleta se faz à maneira tradicional através do chamado intercurso sexual, muitas vezes sem uso de preservativos. O não uso de preservativos traz duas consequências.

Uma delas é óbvia: o risco de contaminação do doador involuntário.

A outra, em meu modesto entender, vem logo após a coleta sem uso do preservativo: como
recolher e embalar o material obtido? Mas as mulheres, profissionais especializadas, sabem muito bem como resolver o pequeno problema. De qualquer forma, essa é uma das incongruências contidas no noticiário.

O temor entre os homens é grande, pois um em cada dez habitantes do Zimbábue encontra-se infectado com o vírus da AIDS (SIDA). No início da década passada, o índice de contaminação chegou a alcançar 20% entre jovens com idade de 15 a 19 anos.

Ainda não se sabe, com segurança, qual a destinação do sêmen obtido. Há quem acredite no seu uso para preparo de mezinha denominada juju que daria boa sorte a seus usuários. Fala-se, também, que o material coletado seria usado em rituais de magia negra.

Mas juju não é apenas a mezinha. Juju é denominação que engloba diversas práticas religiosas, de feitiçaria e de magia da África Ocidental.

E por que as mulheres que desejam a boa sorte e o dinheiro não obtêm a matéria prima(!) diretamente do seu esposo ou namorado? É que, segundo a lenda, o uso do esperma no feitiço traria efeitos colaterais indesejáveis ao seu fornecedor.

Se as mulheres temiam pedir caronas a homens, agora são os homens que não aceitam caronas de mulheres, especialmente se forem bonitas.

Sophie Nhokwara

Sophie Nhokwara uma das mulheres presas.

Em novembro de 2011, três mulheres foram presas, após o carro em que elas viajavam se envolver em acidente. Vistoriando o carro, a polícia encontrou trinta e um preservativos usados. Usados e com o líquido lá dentro ... preservado. As mulheres foram acusadas de atentado ao pudor e se defenderam dizendo que eram apenas prostitutas, e não sequestradoras, tentando ganhar o pão exercendo uma das profissões mais antigas do planeta (a segunda mais antiga dizem ser a de político. Mas isso é outra história). No Zimbábue, não há crime se uma mulher violentar um homem.


Para o sequestro, as mulheres usam facas, armas de fogo e já houve caso de uso de cobra viva para obrigar a vítima a fazer o que elas querem.

O noticiário sobre as belas sequestradoras provocam temores nos homens e indignação entre as feministas. Elas questionam: por que quando se trata de estupros de mulheres não existe o mesmo nível de comoção na imprensa?

Segundo o noticiário, há casos conhecidos nas cidades de Harare, capital do país, e Gweru, mas não se tem como saber a quantidade deles.

Mais.

A NEW LOOK AT JUJU

Juju


Zimbábue

África


Garoto vai comprar pão

Como um garoto dessa idade pode sair na rua com tanto dinheiro e com segurança?

100 BILHÕES!

Com uma cédula de cem bilhões de dólares zimbabuanos comprava-se pouco menos de dois quilos de pão.

IDH - Índice de Desenvolvimento Humano do Zimbábue e de outros países:

1° Noruega – 0,943

84° Brasil – 0,718

173° Zimbábue – 0,376

187° República Democrática do Congo – 0,286

Taxas da inflação:

Em 2009: 98% ao dia. (Nos tempos em que José Sarney foi presidente do Brasil essa era a taxa de inflação aqui. Por mês :(

Em julho de 2008: 2.200.000% ao ano, mas estatísticas extraoficiais indicavam inflação real de 9 000 000% ao ano.

A inflação foi domada e chegou a menos de 6% em 2011. Em fevereiro de 2012, ela chegou a 4,3%.


O Zimbábue foi colônia inglesa, se chamava Rodésia, e, ao longo do tempo, recebeu o tratamento que colonizadores dão às colônias: exploração dos recursos naturais, manutenção de mão de obra barata para suprir as necessidades do império britânico. Descaso total pelos cidadãos rodesianos.

Nas décadas de 60, 70 e 80 do século passado, o país viveu processo de independência tumultuado que culminou com o ex-primeiro ministro Robert Mugabe assumindo a presidência em 1987, onde se mantém até hoje. Em junho de 2008, Robert Gabriel Mugabe foi reeleito com 85,5% dos votos e seu mandato vai até 2013.

A população estimada para julho de 2012 é de 12.619.600. Comparando com estados brasileiros: a Bahia tem 14 milhões e o Rio Grande do Sul 10,7 milhões de habitantes (dados estimados para 2012).


Hitler,

 

Atualizado em 25 de março de 2012


Siga pulhas virtuais no Twitter


Serviço
Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos
Netiqueta


Dicas
Arquitetando
Coelhos e coelhinhos
Deixando Rastros
Guia do rock!
Refletindo

Antispam   Arquitetura on-line   Barcos à venda   Bandeiras dos estados brasileiros   Brasões dos estados do Brasil   Campo Formoso, terra de esmeraldas   Carnaval de Olinda   Jóias em prata   Imagens do Brasil
Lendas e folclore da Internet, as pulhas virtuais

Minerais
  Pedras preciosas   Vídeos   Sisal   Home
Todos os Direitos Reservados. Copyright Gevilacio Aguiar Coelho de Moura © 1999 - 2015. Quatrocantos.com, Quatrocantos.net.br. Reprodução permitida desde que informado o endereço (URL) desta página. As lendas, os boatos, os falsos vírus, golpes e histórias semelhantes são aqui divulgados da forma como chegam às nossas caixas de correio e não somos responsáveis pelo seu conteúdo nem tampouco por eventuais consequências da divulgação ou do seu uso indevido. Ajude a manter a Internet livre de spam, de boatos e de golpes: envie o URL desta página para quem enviou mensagem contendo a lenda aqui mencionada.