O mundo ocidental e cristão (!) define o casamento como a união entre homem e mulher. Enquanto as leis, que seguem os costumes e as pressões da sociedade, não mudam mudam as preferências.
Em novembro de 2010, Joseph Guiso, australiano residente em Toowoomba casou com Honey, o seu melhor amigo, de cinco anos de idade. Não, não se trata de caso de pedofilia gay. O melhor amigo de Joseph Guiso é um cão labrador de nome Honey.
É o que conta o noticiário sobre coisas curiosas.
Para as núpcias, o labrador usou um delicado vestido de noiva totalmente branco que, como era de se esperar, foi especialmente confeccionado para a ocasião. Não há registro do nome do/a estilista responsável pela bela indumentária.
As bodas ocorreram na presença de amigos e familiares de Mr. Guiso. As fotos mostram poucos parentes e amigos do cônjuge-cachorro. Vai ver que eles não compareceram por não concordarem com o inusitado casamento.
O noivo, sempre muito elegante e vestindo impecável terno azul-marinho da melhor grife australiana, estava muito feliz e declarou: "Não é sexual. É apenas puro amor. Como religioso, eu não poderia continuar com essa relação sem o casamento."
Nada vazou sobre as declarações do outro cônjuge, o cachorro.
A lua de mel ocorreu em um dos melhores parques da cidade.
Verdade? Fontes australianas confirmam o "casamento".
Álbum de casamento.
O beijo nupcial.