date: Thu, Sep 5, 2013 at 7:34 PM
subject: Burundanga escopolamina
Não sei se foi a BURUNDANGA OU ESCOPOLAMINA ou o quê. Mas o que sei é que QUINZE pessoas beeeeem minhas conhecidas, me contaram diretamente, que foram vítimas de duplas malfeitoras. Um mais simples aborda e a seguir vem outro muuito bem apessoado. Elas ficam à mercê dos ditos: tiram dinheiro em caixas eletrônicas e bancos. Duas delas, quando se deram conta do ocorrido, foram à Delegacia de Polícia e ouviram do Delegado que isto ocorre todos os dias e que o Judiciário solta os bandidos.
Então: vcs. dizem que há "um pouco de verdade, mtos dados imprecisos e um monte de inverdades". Com minhas conhecidas houve um "monte de verdades".
Não entendi o interesse de vcs. em minimizarem, este fato. Pelas afirmativas de vcs., percebo que não esclareceram devidamente o que está ocorrendo, pelo menos em Porto Alegre, em vários bairros classe A, B. É uma situação que deixa estas pessoas bem traumatizadas. Me parece , se vcs. ,que não conheço, quiserem fazer um trabalho verdadeiramente sério, devem separar o joio do trigo, verificar que realmente há casos que não tem um" pouco de verdade", mas que são totalmente verdadeiros.
E fazer uma ampla divulgação de como agem estes bandidos, sempre da mesma forma, aparentando uma fragilidade, fazendo indagações sobre endereços e PRINCIPALMENTE,SEMPRE ,dando um papelzinho, para a pessoa segurar. E, neste momento, a pessoa fica à mercê dos bandidos, que são sempre dois. Ou dois homens ou um homem e uma mulher.
Já que me dei ao trabalho de escrever tudo isto, na tentativa de vcs cairem em si, e se darem conta que realmente isto está acontecendo , espero um retorno. Se quiserem poderei lhes enviar o email que enviei aos meus conhecidos, meses atrás, divulgando o que havia acontecido com minha amiga, que foi na 3ª Delegacia de Polícia, em Porto Alegre, registrar a ocorrência. Após enviar o email, recebi o retorno de 14 mulheres, todas muito minhas conhecidas, com idade por volta de 60 anos, todas lúcidas, centradas dizendo ter lhes acontecido a mesma coisa.
A mim me parece, que se vcs. continuarem com esta abordagem negativista, só vendo o lado sensacionalista da situação, que realmente pessoas inconsequentes e maldosas divulgam, vcs. estão favorecendo a ação destes bandidos, ao não divulgar a maneira como eles agem
Aguardo
Rosa